Bem-vindos ao meu Blog dedicado à MaxSym!

Tive a idéia de criar este blog, não só para poder ter um registo do tipo "diário de bordo", mas também para poder partilhar as minhas experiência e opiniões com várias pessoas que eventualmente estejam interessadas nesta maxi-scooter, ou estejam simplesmente curiosos!


Espero poder trocar idéias/opiniões com todos e a todos tratarei de responder a quaiquer perguntas que me façam, da melhor forma que souber.


Boas curvas a todos!


Victor M.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novo suporte para topcases da Shad

Acabei de consultar os site da Givi e da Shad e verifiquei que a Shad já tem um suporte de topcase para a maxsym:
Nesta foto parece-me que o suporte é um bocado frágil para uma mala grande. Fiquei com a idéia que deve ser um dos que a topcase vai sempre a abanar :(
Espero que a Givi faça um melhor, até porque as minhas malas são da Givi e as placas onde encaixam as malas são diferentes em ambas as marcas. Vou tentar informar-me melhor e depois deixarei aqui a minha impressão sobre o assunto.
A quem quiser consultar, aqui fica o link da Shad:

http://www.shad.es/es/shad-world/productos/fijaciones/sym/maxsym-400/c12mar9mod491/

Boas curvas

2 comentários:

  1. Victor,por acaso tinha posto este link nos comentários às tuas fotos no blog do Veiga,mas ele não o pôs online(deve de se ter esquecido) :)
    Mas,ok,já o viste.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas d8! Fui até ao blog do Veiga e ele já tem lá o teu comentário. Parece que foi tu a comentares e eu a vêr o site! Obrigado na mesma e se por acaso te cruzares com um suporte para top case de um qq fabricante desconhecido, agradeço-te que me envies o link para dar uma vista de olhos.
    Abraço,

    ResponderEliminar