Bem-vindos ao meu Blog dedicado à MaxSym!

Tive a idéia de criar este blog, não só para poder ter um registo do tipo "diário de bordo", mas também para poder partilhar as minhas experiência e opiniões com várias pessoas que eventualmente estejam interessadas nesta maxi-scooter, ou estejam simplesmente curiosos!


Espero poder trocar idéias/opiniões com todos e a todos tratarei de responder a quaiquer perguntas que me façam, da melhor forma que souber.


Boas curvas a todos!


Victor M.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sym GTS com mais de 200000 KM!!!

Estive agora a pouco tempo a percorrer um dos vários sites que costumo seguir e para minha surpresa, encontrei referência a uma sym gts 250 com mais de 200000 km, em França!!!


Esta scooter é de 2007 (ainda a carburadores) e sempre foi assistida de acordo com os intervalos de revisão recomendados pelo fabricante. Esta scooter tem rodado em uma grande variedade de estradas e continua em grande forma. As fotos seguintes mostram a 2ª volta do conta quilómetros:


  


É impressionante como um veículo bem assistido consegue durar bem para além dos quilómetros que a maior parte das pessoas consideram razoáveis. Espero que a minha maxsym dure pelo menos metade desta GTS!

Para mais detalhes, fica aqui o link do site de onde retirei esta informação, sendo as fotos e a informação que aqui se encontra, pertença deles:
http://www.sym-gts.fr/les-news-sym/85-francis-gts-250-200000-kms-apres.html

Boas curvas

Sem comentários:

Enviar um comentário