Bem-vindos ao meu Blog dedicado à MaxSym!

Tive a idéia de criar este blog, não só para poder ter um registo do tipo "diário de bordo", mas também para poder partilhar as minhas experiência e opiniões com várias pessoas que eventualmente estejam interessadas nesta maxi-scooter, ou estejam simplesmente curiosos!


Espero poder trocar idéias/opiniões com todos e a todos tratarei de responder a quaiquer perguntas que me façam, da melhor forma que souber.


Boas curvas a todos!


Victor M.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

10000 Km

Venho cá deixar mais uma notícia algo desactualizada, mas nova aqui no blogue. Tive de trocar as pastilhas dos travões de trás, pois pelo visto, desde que ando de scooter criei um hábito de "abrandar antes de parar", hábito esse pouco comum, sendo o mais habitual gastarem-se primeiro as pastilhas do travão dianteiro, o que normalmente se usa mais.

Também fiquei admirado, eu que tinha a noção que realmente estava a travar mais com o travão traseiro (começo com este sempre) e só depois é que aplico o dianteiro. Sempre fiz assim mas pelo que se verificou, passei a fazé-lo muito mais desde que tenho esta scooter, será da potência de travagem, será da sua estabilidade? Não sei! O facto é que assim tem sido e agora vou ter de controlar mais o travão traseiro do que o dianteiro, coisa estranha!

Uma vez que fui ao stand onde comprei a scooter, aproveitou-se para se fazer uma pequena verificação, o óleo estava OK e aproveitei para trocar o filtro de ar que estava num estado lastimável.

Com isto tudo, vou já nos 10000 Km :)


Cá está a menina depois do seu merecido banho (já estava a pedir...)

Depois disto tudo, toca agora a fazer mais um quilómetros! Boas curvas

Sem comentários:

Enviar um comentário